Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / Pela permanência na Série A2, a Votuporanguense pega o Bragantino, que visa o acesso

Powered by free wordpress themes

Pela permanência na Série A2, a Votuporanguense pega o Bragantino, que visa o acesso

Bragança Paulista – Em situações distintas na classificação, Bragantino e Votuporanguense fazem confronto com objetivos opostos na rodada. O Braga ainda luta para entrar no G-4 e se classificar à próxima fase. Já o CAV briga pela permanência na Série A2 do Paulista. Partida é neste domingo, no Nabi Abi Chedid, às 16h, em Bragança Paulista.

Com 23 pontos e na 13° colocação, o CAV corre o risco de cair para a Série A3, que na prática é a terceira divisão do futebol paulista. Somar pontos garante o time Votuporanga na divisão, sem a necessidade de ter que esperar uma combinação de resultados. Em 18 rodadas, a equipe venceu seis, empatou cinco e sofreu sete derrotas.

Já o Massa Bruta, em quinto lugar com 29 pontos, precisa vencer e torcer para que Rio Claro e Guarani, terceiro e quarto colocados respectivamente, não vençam suas partidas. Assim a equipe de Bragança Paulista garante seu lugar entre os quatros melhores da primeira fase e avança às semifinais do campeonato. Contra o time, está o fato de ter a quarta pior defesa e um saldo de gols pequeno, apenas três positivos. São oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, em 18 jogos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − oito =