Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Votuporanga / Obras do Complexo Esportivo da Unifev na Cidade Universitária recebem alambrados

Powered by free wordpress themes

Obras do Complexo Esportivo da Unifev na Cidade Universitária recebem alambrados

Votuporanga – As obras que abrigarão o Complexo Esportivo da UNIFEV, na Cidade Universitária, estão a todo vapor. Desde o início deste mês, parte do local está sendo cercada por alambrados. A implantação das grades de proteção soma um investimento de R$ 37.329,00.

O Complexo, cuja área total é de 2.198,42 m², prevê a construção de um conjunto aquático infantil, uma quadra poliesportiva com outra piscina maior, um quiosque e uma quadra de areia. O projeto é assinado pelos docentes da Instituição Prof. Esp. Celso Adalberto Zuanazzi (arquiteto) e Prof. Me. José Afonso Rocha (engenheiro civil).

Além da piscina aquecida para adultos, a quadra poliesportiva, abrigará salas de avaliação e enfermagem, uma quadra coberta e um espaço destinado à prática do judô, entre outros ambientes. Já o conjunto aquático infantil será composto por uma piscina menor aquecida, banheiros masculino e feminino, área de banho e vestiário, depósitos e espaços de convivência.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, o Complexo será um centro de referência esportiva para o município e região.

“A obra beneficiará tanto o Colégio Unifev, quanto o curso de Educação Física e demais graduações ofertadas pelo Centro Universitário de Votuporanga. Por meio das atividades de extensão, clínicas e núcleos da Instituição, também serão desenvolvidas ações voltadas à comunidade em geral”, completou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios em prol da Santa Casa: mais pontos de vendas disponíveis

São 26 estabelecimentos comercializando a campanha em prol à Santa Casa de Votuporanga; cupons custam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =