Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Política / Vilmar da Farmácia quer rotatória no cruzamento da Emílio Arroyo com avenida Mário Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Vilmar da Farmácia quer rotatória no cruzamento da Emílio Arroyo com avenida Mário Pozzobon

 

Votuporanga – O vereador Vilmar Ferreira, o Vilmar da Farmácia, mostrando preocupação com o trânsito na principal via de acesso aos bairros da Zona Norte de Votuporanga, a avenida Emílio Arroyo Hernandes, pediu que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, promova a instalação de uma rotatória na confluência com a avenida Prefeito Mário Pozzobon.

Na justificativa da indicação, Vilmar aponta que um dos principais problemas enfrentados no cotidiano municipal é a insegurança no trânsito de veículos, pedestres e ciclistas, aliado a grande frota de veículos que Votuporanga  possui nas vias públicas. “Por conta disso, a rotatória será de grande valia para via mencionada que recebe um grande fluxo de veículos diariamente, evitando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade”.

 

Mário Pozzobon

Em outra indicação, Vilmar da Farmácia pede uma homenagem ao saudoso prefeito Mário Pozzobon, lembrado como grande idealizador do setor norte do município. O parlamentar solicita ao Poder Executivo que estude a possibilidade de ser confeccionado um busto em homenagem ao político, objetivando ser instalado em ponto estratégico da avenida Emílio Arroyo Hernandes, para preservação de sua memória às presentes e futuras gerações.

“A homenagem seria de suma importância para a preservação da memória desse Prefeito que contribuiu decisivamente para o progresso e pujança que ora vivenciamos”, justifica Vilmar.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 11 =