Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Cidades / Arrastão de Riolândia recolhe 845 quilos de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Arrastão de Riolândia recolhe 845 quilos de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga

Riolândia – Com uma força-tarefa de 50 voluntários e setores da Prefeitura, Riolândia conquistou bons resultados na segunda edição do Arrastão do Bem. A ação arrecadou 845 quilos de alimentos não-perecíveis para a Santa Casa de Votuporanga.
Foram entregues dezenas de mantimentos como arroz, feijão, óleo e macarrão, considerados básicos para alimentação de pacientes e acompanhantes. As doações serão repassadas para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pela produção e distribuição das 1.700 refeições diárias servidas na Instituição.
O Arrastão aconteceu recentemente e equipes visitaram as casas todas as tardes para o recolhimento das contribuições. “Foi uma satisfação ajudar a buscar os alimentos e, assim, colaborar com a Santa Casa.  Fiquei muito empolgado de ver o quanto arrecadamos”, disse Manuel de Oliveira, um dos voluntários.
A prefeita Fabiana Barcelos Ferreira destacou a importância da iniciativa. “O Hospital oferece serviço muito utilizado pela população, que sempre foi bem recebida. Temos que retribuir de alguma forma toda a assistência prestada até mesmo como maneira de incentivar os demais municípios a colaborar”, falou. No ano passado, cerca de 1.800 moradores de Riolândia foram atendidos pela Instituição.
O captador de recursos, Alexandre Giora, agradeceu a doação. “Riolândia é muito solidária com Hospital. Recebemos toda semana 50 quilos de bananas dos produtores Ricardo Balieiro e Ernestiana Alves Cardoso. O arrastão nos auxilia para atender a demanda muito grande de pacientes”, afirmou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou que as colaborações para a Instituição fazem a diferença. “Muito obrigado por nos ajudar. Essas doações demonstram o trabalho e a generosidade das pessoas da nossa região e evitam gastos. A Santa Casa tem grandes parceiros e o município de Riolândia é um deles”, finalizou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =