Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Últimas Notícias / Vereador Giba pede reforma e ampliação da sala de espera e da recepção da UPA

Powered by free wordpress themes

Vereador Giba pede reforma e ampliação da sala de espera e da recepção da UPA

Votuporanga – O vereador Gilberto de Oliveira, o Giba, enviou para análise da Secretaria Municipal da Saúde indicações para ajudar a melhorar o serviço para quem busca atendimento na UPA de Votuporanga. Uma das propostas pede para que o Executivo promova reforma aumentando a sala de espera, recepção e ainda construa uma antessala para pacientes que já passaram pela triagem.

Segundo o parlamentar, a reforma do espaço se faz necessária, pelo aumento de demanda de consultas e pelo congestionamento de pessoas na recepção da unidade que já passaram pela triagem e os que ainda não passaram. Já a instalação de uma antessala, segundo Giba, iria melhorar o atendimento na recepção, pois os pacientes aguardarão atendimento médico com os assentos em frente aos consultórios médicos, o que agilizaria o atendimento.

“Vale ressaltar que tal medida permitirá uma melhor gestão dos serviços de saúde pública, demonstrando o compromisso do novo governo em promover a gestão participativa do cidadão nas ações do Poder Público Municipal. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal da Saúde, concretize a proposta”.

Em outra indicação, o vereador pede que a secretaria reserve uma sala para ser utilizada como laboratório de exames clínicos no próprio local. “A sala de exames será de extrema relevância, pois os pedidos de exames seriam realizados dentro dessa unidade, diminuindo o tempo de espera dos pacientes”, justifica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =