Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Política / Deputado Fausto Pinato intervém para manter prazo de retomada da JBS em Santa Fé do Sul

Powered by free wordpress themes

Deputado Fausto Pinato intervém para manter prazo de retomada da JBS em Santa Fé do Sul

Santa Fé do Sul – O deputado federal Fausto Pinato (PP/SP) está intervindo junto ao Conselho Administrativo da Defesa Econômica, CADE, para garantir a manutenção do prazo de 60 dias que foi estipulado pelo órgão para que a JBS inicie suas atividades em Santa Fé do Sul.

Para elucidar o caso, o deputado protocolou expediente ao presidente do Conselho, Gilvandro Vasconcelos. O objetivo, conforme o parlamentar, é rechaçar qualquer possibilidade de recurso por parte da empresa, caso a Operação Carne Fraca esteja sendo utilizada como objeto de alegação para eventuais adiamentos.

“A Operação, em nenhuma circunstância, pode ser motivo para suspensão das contratações e da remontagem dos equipamentos. Nesse período de retomada, a empresa sequer terá previsão de realizar abates, fora que, confiadamente, a Operação tratou de casos isolados. A segurança da carne brasileira é inquestionável”, comentou o deputado.

Em março deste ano, durante a 100ª sessão ordinária, o Cade aprovou retornar o arrendamento do frigorífico de Santa Fé do Sul e os embargos de declaração apresentados pela Rodopa e Forte Participações no processo que tramitou em Brasília. Desse modo, a empresa teve um prazo de 60 dias estipulado pelo órgão para iniciar suas atividades. O prazo termina em junho.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =