Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / Votuporanguense pega o Capivariano às 15h na briga pela permanência na Série A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense pega o Capivariano às 15h na briga pela permanência na Série A2

Votuporanga – O Votuporanguense faz na tarde deste sábado, 15, o jogo que pode o livrar de uma vez por todas do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A-2. O time da região vai encarar o Capivariano, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, e poderá se salvar até mesmo com um empate, dependendo dos resultado da rodada. É um confronto direto, já que o clube de Capivari soma 18 pontos, em 17º lugar, e pode cair se o Votuporanguense, que soma 22, fazer o dever de casa.

A vitória sobre o Rio Preto, no último meio de semana, que rebaixou o Jacaré, deu mais confiança ao Votuporanguense. “É o jogo onde vai definir nossa vida e esperamos que seja pelo lado bom”, disse o técnico da Pantera Alvinegra, Gilberto Pereira sobre o duelo contra o Capivariano. “Meu time está sempre bem, os que entrarão estarão em melhor condição”, emendou.

O time não poderá contar com o zagueiro e lateral-esquerdo Felipe Gregory e o meio-campista Paulo Josué, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Kleber deve entrar na ala esquerda. O zagueiro Marcão, recuperado de lesão muscular, também briga pela vaga de Felipe Gregory. Thiago Miracema deve entrar no lugar de Paulo Josué.

O atacante Anderson Cavalo e o lateral-direito Pacheco ficam à disposição, após cumprirem suspensão. “Temos pela frente uma decisão difícil, mas o time está preparado e focado para ganhar o jogo”, disse o zagueiro Willyan, que ganhou a vaga de titular nos três últimos jogos no lugar de Marcão e ajudou o time a não levar gols.

O time de Capivari não terá o experiente volante Corrêa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jacio deve ficar com a vaga. “Deixamos muitos resultados escaparem, empatamos bastante. Isso foi um dos fatores que complicou nossa situação. Mas agora vivemos um dos nossos melhores momentos dentro de campo e temos que aproveitar”, disse o técnico Antônio Picoli. (Ozair Junior – Diário da Região)

Ficha Técnica

Votuporanguense

Vitor Prada; Douglas (Pacheco), Marcelo Godri, Willyan e Kleber (Marcão); Xaves, Paulo Henrique e Thiago Miracema; Nathan, Anderson Cavalo e Uálisson Pikachu. Técnico: Gilberto Pereira.

Capivariano

Ygor; Oliveira, Gutierrez, Douglas e Lucas Praxedes; Pablo, Jacio, Bruno Sabiá e Gabriel Nunes; Pio e Deco. Técnico: Antônio Picoli.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho. Local: Arena Plinio Marin, em Votuporanga, neste sábado, 15, às 15 horas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =