Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Nauana é campeã brasileira de judô, Maguila é vice e Tauana fica com medalha de bronze

Powered by free wordpress themes

Nauana é campeã brasileira de judô, Maguila é vice e Tauana fica com medalha de bronze

Caxias do Sul – Um final de semana com três grandes conquistas para o esporte votuporanguense. Nos tatames do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul, Nauana Dores Lopes Silva sagrou-se campeã brasileira, categoria sub 15, peso médio; Eduardo Silva, o Maguila, vice-campeão no sub 18, peso pesado, e Thauana Silva ficou com a medalha de bronze na disputadíssima categoria meio-pesado Sub 18.

As disputas envolveram 550 judocas das seleções do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, que se enfrentaram no sábado e domingo, pelo Campeonato Brasileiro Regional V, no Recreio da Juventude.

 

Para o prefeito João Dado, “a conquista das nossas atletas é significativa, pois o Brasileiro é uma competição que teve confrontos bastante interessantes em um nível técnico elevado, pela qualidade dos atletas”, comemora. ”Fomos informados pelo nosso secretário José Ricardo que muitos atletas que estiveram em ação são de nível de seleção principal, por isso, as medalhas de Maguila, Thauana e, principalmente, o ouro da Nauana, valem muito mais; é um grande orgulho para o nosso esporte, que vive um grande momento este ano”, conclui Dado.

 

Os votuporanguenses contribuíram para que São Paulo fosse campeã geral, seguida pelo selecionado do Rio Grande do Sul. O Campeonato Brasileiro Regional é realizado pela CBJ, com apoio da Federação Gaúcha de Judô. Maguila e as irmãs são atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e DoJo Centro de Treinamento, sendo treinadas pelo experiente Leonardo Eduardo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − dois =