Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / Na luta contra degola, Votuporanguense pode afundar rival Rio Preto na Arena Plínio Marin

Powered by free wordpress themes

Na luta contra degola, Votuporanguense pode afundar rival Rio Preto na Arena Plínio Marin

Votuporanga – Votuporanguense e Rio Preto fazem clássico regional na tarde desta quarta-feira, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela 17ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Os rivais, que lutam para permanecer na mesma divisão em 2018, precisam da vitória.

Na rodada anterior, o CAV empatou sem gols, fora de casa, com o XV de Piracicaba, enquanto que o time riopretense perdeu, fora de casa, para o Água Santa, de Diadema, por 4 a 0.
O CAV aparece na 13ª posição da tabela de classificação, com 19 pontos, mesma pontuação do XV de Piracicaba, que abre a zona de rebaixamento.
Já o Jacaré esta em situação muito delicada na competição. O Verdão de São José do Rio Preto, que não vence a oito rodadas, é o penúltimo colocado, com 13 pontos e em caso de derrota, o time poderá ser rebaixado à Série A3, conforme combinações de outros resultados no fechamento da rodada.

Duelo recente
Esta será apenas a 4ª vez que Votuporanguense e Rio Preto se enfrentam oficialmente. Até aqui, o clássico esta equilibrado, com uma vitória para cada clube e um empate.
No ultimo encontro, com gols de Victor Palito (2x), Brunão, Anderson Cavalo e Goiano (contra), o CAV venceu, de virada, o Rio Preto por 5 a 2, em Votuporanga, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2015. Fidélis e Édipo marcaram os gols do Jacaré.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 19 =