Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Macabro – Polícia investiga ameaça feita com cabeça de boneca a tenente da PM

Powered by free wordpress themes

Macabro – Polícia investiga ameaça feita com cabeça de boneca a tenente da PM

Rio Preto – A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) investiga ameaça feita a uma tenente da Polícia Militar (PM) da cidade, no bairro João Paulo II, com uma cabeça de boneca pintada de vermelho.

De acordo com o coordenador operacional da PM, major Paulo Sérgio Martins, no dia 4 de abril a corporação recebeu um chamado pelo 190 sobre venda de drogas com a participação de mulheres no bairro. A tenente, então, foi com a equipe para revistar as suspostas mulheres envolvidas no crime.

Ao chegar no local, havia apenas uma cabeça de boneca pendurada no fio de um poste. O rosto da boneca estava pintado de vermelho e com os dizeres “loira bleizer”. O major acredita que tenha sido uma ameaça velada à tenente, que com frequência combate o tráfico de drogas no bairro.

“Esta é a segunda vez que esta tenente é ameaçada. Na primeira vez, jogaram coquetel molotov na casa dela. Estamos prestando todo apoio à tenente e o Setor de Inteligência da PM monitora o caso.”

Martins afirma que a participação de mulheres no tráfico de drogas aumentou no bairro e, por isso, há retaliação ao trabalho desenvolvido pela PM no local. “Ela é a única oficial que fica na rua e dá apoio às revistas femininas, mas com frequência os policiais também são ameaçados. A PM permanece firme com o combate ao tráfico de drogas e não vai se intimidar”, ressalta.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − onze =