Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Lavou a alma – CAV vence por 2 a 0, sobe na tabela e encaminha o Rio Preto para a Série A3

Powered by free wordpress themes

Lavou a alma – CAV vence por 2 a 0, sobe na tabela e encaminha o Rio Preto para a Série A3

Votuporanga – Sob um dilúvio que atingiu a cidade nesta quarta-feira, o Clube Atlético Votuporanguense conquistou uma importante vitória pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2017. O CAV bateu o Rio Preto por 2 a 0, subiu na tabela de classificação, 12ª posição com 22 pontos e de quebra praticamente rebaixou o Rio Preto Esporte Clube para a Série A3 de 2018.

Os gols da Votuporanguense foram marcados no primeiro tempo, com Uálisson Pikachu e Nathan. O Rio Preto foi valente, lutou até o fim, mas esbarrou em uma atuação de gala do goleiro Vitor Prada, que fechou o gol.

O jogo

O time de Votuporanga teve sorte logo no início da partida. Aos 3 minutos, o zagueiro Willyan chutou forte uma cobrança de falta da intermediária, André Lucas deu rebote e Uálisson Pikachu, de perna esquerda, não perdoou, 1 a 0.

Pressionando, o Jacaré chegou em chutes de meia distância, mas sem a pontaria calibrada. Ewerton Ageu tentou duas vezes. Wangler também assutou o goleiro Vitor Prata.

Os contragolpes eram as armas da Pantera Alvinegra para empatar. E em um deles conseguiu. Uálisson Pikachu arrancou, acertou o travessão de André Lucas. No rebote, Nathan não perdoou e fez o segundo do CAV, no momento em que a pressão erra esmeraldina – tinha seis escanteios a seu favor até então contra nenhum do time da casa.

Na etapa final, o Jacaré apostou em Jonatas Obina, que teve a primeira boa chance de gol, mas parou no goleiro Vitor Prada. E o panorama do jogo seguiu com o CAV bem postado e explorando os contragolpes. Aos 10 minutos, Pikachu parou no goleiro André Lucas.

Os atacantes João Henrique e Fagner ainda entraram no jogo, mas não conseguiram reverter o panorama da partida. No final, aos 40 minutos, o volante Ewerton Ageu acabou expulso após falta em Pikachu e dificultou ainda mais a missão. Arthur e Kleber também entraram no jogo e ajudaram o CAV a segurar o marcador.

 

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − doze =