Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Política / Meidão confirma melhorias na rua Bahia e criação de 300 vagas de estacionamento em avenidas

Powered by free wordpress themes

Meidão confirma melhorias na rua Bahia e criação de 300 vagas de estacionamento em avenidas

Votuporanga – O vereador Mehde Meidão voltou a falar sobre o trânsito de Votuporanga, na tribuna da Câmara. Na noite desta segunda-feira (10), durante a Décima Segunda Sessão Ordinária de 2017, o parlamentar afirmou que se reuniu com o secretário municipal Jair de Oliveira, titular da Pasta de Trânsito, Transporte e Segurança, que garantiu melhorias na rua Bahia e também apresentou projetos que devem criar centenas de vagas de estacionamento no bairro Pozzobon e nas proximidades do Fórum.

Meidão disse que falou ao secretário que a rua Bahia estava “um corredor da morte”, e teve a garantia de que melhorias serão efetuadas. Nesta terça-feira (11), vereador e secretário irão percorrer trechos da via para avaliar pontos críticos e as melhores alternativas para garantir maior segurança aos condutores e pedestres.

Vagas de estacionamento

Meidão também apresentou projetos obtidos com Arquitetura do Sistema Viário Urbano e que devem ter início em breve em Votuporanga. Segundo ele, a Secretaria de Trânsito irá implantar estacionamentos em canteiros centrais de avenidas na Zona Norte e também na região próxima ao Fórum e o Ministério Público, na avenida Prestes Maia. Quase 300 vagas serão criadas.

Segundo o parlamentar, na rua Espírito Santo serão criadas 20 vagas de carro e 10 de motos. Na avenida Prestes Maia, no trecho entre as ruas Javari e Espírito Santo, serão abertas 15 vagas para carros e 10 para motos.

Na Zona Norte, serão criadas na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no trecho entre as ruas Sebastião Cechinni, 19 vagas de estacionamento para carros e 16 para motos,. Aé a Nassif Miguel mais 20 para automóveis e 14 para motocicletas. Entre as ruas Antônio Galera Lopes e Leonardo Commar será o ponto com maior número de vagas criadas no canteiro central, com 77 para carros e 88 para motos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =