Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Força Tática e Rocam prendem rapaz de 18 anos por tráfico de drogas no São João

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem rapaz de 18 anos por tráfico de drogas no São João

Votuporanga – Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro São João, juntamente com a ROCAM, a equipe composta pelo Sgt PM Freitas, Sd PM Edwaldo e Sd PM Freire conseguiu prender um rapaz por tráfico de drogas.

A ação visava combater coibir a venda de entorpecentes próximo as escolas municipais, onde pela rua Francisco Luis Ferreira, local com várias denúncias de populares sobre o trafico de drogas, a equipe visualizou um indivíduo em frente a escola municipal ” Irma Pansani Marin” em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura da Força Tática, ele tentou fugir, sendo acompanhado de perto, detido e revistado. O suspeito foi identificado como P. C. L, 18 anos. Sob suas vestes foram localizados pinos de cocaína, maconha e mais de R$ 200,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a P.C., que quando menor já esteve recolhido pela Fundação Casa. Ele foi conduzido à central de flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão por infração ao artigo 33 da  Lei das Drogas, recolhendo-o à cadeia pública de Guarani D’Oeste onde permanece à disposição da justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezessete =