Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / CAV conquista ponto importante fora, abre três pontos do Z6 e foca no Rio Preto, quarta-feira

Powered by free wordpress themes

CAV conquista ponto importante fora, abre três pontos do Z6 e foca no Rio Preto, quarta-feira

Piracicaba – As situações de XV de Piracicaba e Votuporanguense no Paulistão A2 Itaipava continuam indefinidas. Na noite desta sexta-feira, pela 16ª rodada da competição, os dois times se enfrentaram no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e empataram por 0 a 0.
Com o resultado, ambos seguem com risco de rebaixamento, mas fora do Z6. O clube do técnico Vica está na 13ª posição, com 19 pontos, mesma pontuação da equipe de Votuporanga, que só está uma colocação acima devido ao número de vitórias: cinco contra três.
Ambos os times tiveram muitas dificuldades para criarem as jogadas e o primeiro tempo teve pouco futebol. O primeiro lance de maior perigo aconteceu apenas aos 35 minutos. Sem conseguir entrar na área, Anderson Cavalo resolveu arriscar de longe, mas o goleiro do XV de Piracicaba espalmou em escanteio.

 

O Votuporanguense teve mais uma boa oportunidade aos 39 minutos. Uálisson Pikachu conseguiu sair da marcação, deixar Mateus Pasinato para trás e finalizar. Antes de a bola entrar, porém, Doni consegui afastar e salvar o time da casa.
Logo no início do segundo tempo o Votuporanguense conseguiu fazer um gol. Aos seis minutos, após cruzamento, Felipe Gregory cabeceou para o fundo das redes. O lance, entretanto, já estava paralisado por posição irregular do defensor.
Com o aperto da chuva em Piracicaba, o jogo ficou mais truncado no meio campo. O time visitante tentava arremates de longe, mas sem direção.
A 17ª e antepenúltima rodada da Série A2 será realizada na quarta-feira. O Votuporanguense entra em campo às 15h, na Arena Plínio Marin, em confronto direto contra o Rio Preto. Mais tarde, o XV de Piracicaba enfrenta o Batatais, fora de casa, às 20h. (Foto: Rafael Nascimento – CAV)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Votuporanga usa ‘aspirador de mosquito’ para combater o Aedes aegypti

Depois de confirmar 893 casos de dengue somente no primeiro mês de 2020, a Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − sete =