Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Últimas Notícias / Vereador Giba pede que empresa de transporte conserte elevadores em ônibus circulares

Powered by free wordpress themes

Vereador Giba pede que empresa de transporte conserte elevadores em ônibus circulares

Votuporanga – Preocupado com o transporte público no município, o vereador Gilberto de Oliveira, o Giba, apresentou indicações por melhorias na última sessão ordinária dos Legislativo Municipal. Um delas pede para que a empresa responsável pelo transporte coletivo conserte os elevadores em ônibus que cruzam a cidade levando passageiros.
Na indicação 442/2017, Giba pede que a empresa concessionária Expresso Itamarati, realize reparos nos elevadores dos ônibus, pois segundo ele, somente em dois estão funcionando corretamente o que causa transtorno aos usuários com limitações e que precisam do transporte público e do equipamento em perfeitas condições de uso.

Passagens
Em outra indicação, Giba solicita ao Deputado Estadual Carlão Pignatari para que tome providências junto à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, diante da dificuldade dos idosos votuporanguenses conseguirem passagens gratuitas no transporte coletivo interestadual também através da empresa Expresso Itamarati.
“Segundo consta, a dificuldade em adquirir os bilhetes de passagem ocorre porque o sistema utilizado pela empresa mencionada, favorece os idosos da cidade onde a linha itinerária tem início pelo fator horário de aquisição, ou seja, um idoso da cidade de Santa Fé do Sul, têm maior privilégio que um idoso de Votuporanga na aquisição de bilhetes em linha que se inicia naquela cidade e que tem destino para São José do Rio Preto, por exemplo”, explica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =