Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Destaque / Ladrões que explodiram caixas eletrônicos são presos em Simonsen após fuga em trem

Powered by free wordpress themes

Ladrões que explodiram caixas eletrônicos são presos em Simonsen após fuga em trem

Votuporanga – Quatro homens, suspeitos de fazer parte da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Santa Albertina (SP) nesta quarta-feira (5), tentaram deixar a região nesta quinta-feira (6) de uma forma inusitada. Eles pegaram carona em um trem de carga, rodaram por vários quilômetros, mas acabaram sendo presos.
A operação para prender os suspeitos começou durante a manhã, quando um pedreiro de Santa Clara D’Oeste (SP) procurou a delegacia da cidade. Ele disse à polícia que foi obrigado a levar quatro homens até a estação ferroviária de Santa Fé do Sul, de onde eles fugiram sobre a estrutura entre os vagões do trem. Eles percorreram mais de 100 quilômetros de viagem até que fossem presos em Votuporanga.
Após a denúncia, os policiais militares ficaram de campana no porto seco de Simonsen, distrito de Votuporanga (SP). Quando a composição parou, para trocar de maquinistas, os quatro suspeitos de participarem do ataque ao caixa eletrônico de Santa Albertina foram presos.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, quando ladrões detonaram explosivos num caixa eletrônico em Santa Albertina. Segundo a polícia, eles fugiram sem levar nada. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da polícia precisou vir de São Paulo para desarmar os artefatos que ficaram para trás.
Um dos carros usados no crime, que tinha sido roubado em Jales (SP), foi jogado pelos ladrões dentro do rio Grande, na hora da fuga. O veículo foi recuperado pelos bombeiros. No dia da tentativa de furto ao banco, três homens foram presos e segundo a polícia, confessaram a participação no crime.
Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos presos nesta quarta-feira foi reconhecido como o ladrão que roubou o carro usado no ataque ao caixa eletrônico. Os presos serão ouvidos pela polícia e depois presos. (G1)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 20 =