Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 27 março 2020
Home / Destaque / Família de ex-morador de Votuporanga que está desaparecido no MS segue desesperada

Powered by free wordpress themes

Família de ex-morador de Votuporanga que está desaparecido no MS segue desesperada

Três Lagoas – Marcos Alexandre Ribeiro, de 42 anos, está desaparecido desde o final da tarde de domingo, quando falou com uma das filhas pela última vez. Ele saiu de Rio Preto com destino à cidade de Panorama, onde instalou um parque de diversões itinerante, mas antes passou em Três Lagoas (MS) para visitar um amigo.

“Ele ligou para uma das filhas quando estava saindo de Três Lagoas. Uma ligação comum, só pra avisar que estava indo pra Panorama. Esse foi o último contato que a família teve com meu tio. Desde então o telefone dele está desligado e no WhatsApp a mensagem não é entregue”, relata a sobrinha Laís Oliveira, de 25 anos.

Na tarde de segunda-feira, 03, por volta das 15h, familiares conseguiram contato telefônico no número do empresário. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial de Três Lagoas. Ele explicou que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar reavê-lo.

 

Horas depois, por volta das 23h45, o carro do empresário, da marca Chery, foi encontrado incendiado a lado de uma casa em construção do bairro Parque das Araras, também em Três Lagoas. A equipe de reportagem do programa Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC acompanhou o caso e divulgou em primeira mão quando os policiais militares encontraram o carro queimado.

“Nós acreditamos que ele tenha sido sequestrado, meu tio não tem desafetos”, disse a sobrinha.

A família já registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ainda não há pistas do empresário.

Morador do Higienópolis, Marcos Alexandre é casado e pai de duas filhas – uma de 16 e outra de 9 anos.

 

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a encontrar o empresário pode ser repassada através do 190 ou pelo número (067) 3929-1173 do SIG de Três Lagoas. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Fonte: CBN Grandes Lagos

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 5 =