Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 29 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / Vereador Daniel pede à Prefeitura pra reduzir canteiro central da avenida João G. Leite

Powered by free wordpress themes

Vereador Daniel pede à Prefeitura pra reduzir canteiro central da avenida João G. Leite

Votuporanga – Reduzir o número de acidente, possibilitando melhores condições de tráfego de veículos, motos e bicicletas. Essa é a proposta apresentada pelo vereador Daniel Davi, que encaminho à Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, que faça estudos no sentido de reduzir o tamanho do canteiro central da avenida João Gonçalves Leite (Assary) em Votuporanga.

A proposta do vereador é que, além de reduzir o espaço do canteiro central, construir uma faixa de ciclovia em toda a extensão da avenida João Gonçalves Leite. Segundo o vereador,na prerrogativa de representante do povo na Casa Legislativa, solicitou ao prefeito João Dado que promova a redução do canteiro central da Avenida João Gonçalves Leite e providencie a construção de uma faixa de ciclovia nessa via pública, já que este foi um pedido direcionado por diversos moradores.

Daniel justifica que essa proposta visa tornar Votuporanga cidade mais sustentável, uma vez que permitirá que várias pessoas possam utilizar sua bicicleta para diversos tipos de atividade. “A Prefeitura, para que através da Secretaria competente promova essa melhoria, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, destacou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Homem é multado em R$ 21 mil por manter araras e tucanos em cativeiro em Catanduva

Foi autuado em R$ 21 mil o responsável por manter araras e tucanos em cativeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 7 =