Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Investigadores da Dise prendem ‘Ocrinho’ por tráfico de maconha no bairro Pozzobon

Powered by free wordpress themes

Investigadores da Dise prendem ‘Ocrinho’ por tráfico de maconha no bairro Pozzobon

Votuporanga – Por volta das 15h desta terça-feira (4), policiais civis da Dise prenderam o indivíduo D.P.L., de 26 anos de idade, conhecido por “Ocrinho” ou “Zoinho”, residente na Rua João Reganin no Bairro Pozzobon.
“Ocrinho” possui passagens, é conhecido nos meios policiais e estava sendo investigado pela Dise. Após diligências veladas, os policiais avistaram o suspeito praticando a venda de drogas, sendo que pegava o entorpecente no pé de uma árvore localizada em frente à sua residência.
Os policiais então procederam a abordagem, sendo que “Ocrinho” tentou fugir, sendo necessário usao de força moderada detê-lo. Escondidos na árvore, os policiais encontraram 16 invólucros de maconha embalados e prontos para a venda e um outro invólucro de maconha nas vestes do traficante, além de R$ 70 em dinheiro.
Na residência dele foram apreendidos materiais para embalar drogas. “Ocrinho” foi conduzido à DISE onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e após os procedimentos de Polícia Judiciária foi  encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’oeste, ficando à disposição da Justiça.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =