Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Vereadora Edinalva Azevedo viabiliza parcerias com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer

Powered by free wordpress themes

Vereadora Edinalva Azevedo viabiliza parcerias com a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer

São Paulo – A vereador Missionária Edinalva Azevedo (PRB) esteve em São Paulo, na última sexta-feira, na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, viabilizando programas esportivos para Votuporanga. Na reunião, a vereadora entregou a equipe técnica do secretário Gustavo Maiurino, pedidos para a liberação de kits esportivos para serem destinados a crianças, jovens e adolescentes do município.

Em reunião com o assessor técnico Cláudio Henrique, Edinalva apresentou ofícios solicitando parcerias com o município visando a liberação de kits esportivos e programas em parceria com a Prefeitura de Votuporanga. “Votuporanga necessita de kits esportivos para serem destinados aos alunos que praticam suas aulas esportivas nas diversas modalidades junto à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou a vereadora.

A finalidade é que o Estado envie mais materiais esportivos e programas que possam movimentar as praças esportivas e oferecer melhores condições às crianças, jovens e adolescentes da cidade.

Em Barretos

Em viagem a Barretos, a vereadora se reuniu com o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) onde discutiu novas parcerias para Votuporanga, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida da comunidade. Neste sentido, Edinalva pediu o apoio do deputado para interceder junto ao Governo do Estado para as reivindicações apresentadas pelo prefeito João Dado.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =