Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / ‘Temos um corredor da morte em Votuporanga: a rua Bahia’, critica Meidão sobre trânsito na via

Powered by free wordpress themes

‘Temos um corredor da morte em Votuporanga: a rua Bahia’, critica Meidão sobre trânsito na via

Votuporanga – O vereador Mehde Meidão voltou a criticar o trânsito de Votuporanga na tribuna. Na noite desta segunda-feira (3), o parlamentar disse estar preocupado sobre as condições de segurança na rua Bahia, motivado principalmente pela morte de uma mulher de 61 anos, atropelada por um carro recentemente próximo ao cruzamento da rua Paraná.

Meidão cobrou que dispositivos sejam instalados em vários trechos da via. “Acabaram com a rua, as casas estão à venda, ninguém que morar. Do cruzamento da Paraíba para frente, não dá garantia para o povo transitar com segurança. Está muito perigoso, precisa de lombada ou semáforo, e não colocar alguém para multar. Precisamos arrumar o trânsito de Votuporanga”, afirmou.

Meidão lembrou da recente morte da senhora Tereza Julio Dias, de 61 anos. Ela estava internada desde a quarta-feira (22), quando foi atropelada por um automóvel na rua Bahia, próximo ao cruzamento com a rua Paraná.

Tereza estava internada em Rio Preto e o corpo dela foi sepultado no fim de semana. A unidade de suporte avançado do Samu da cidade foi acionada até o local para atender a senhora, atingida por um carro ao tentar atravessar a via. Ela foi levada em para a Santa Casa de Votuporanga em estado gravíssimo após ser atingida na cabeça. Foi transferida, mas não resistiu. As responsabilidades no acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =