Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Goleada – Equipes Sub 13 e Sub 11 do CAV vencem por placares elásticos em jogos treino

Powered by free wordpress themes

Goleada – Equipes Sub 13 e Sub 11 do CAV vencem por placares elásticos em jogos treino

Votuporanga – Visando o Campeonato Paulista de 2017, as equipes de base Sub 13 e Sub 11 do Votuporanguense realizaram jogos treino na tarde de ontem, 02, na Arena Plínio Marin e golearam a Seleção da região de Jales. O sub 13 venceu por 5×1 e o sub 11, 8×0.

Os gols da garotada do Cav sub 13 foram anotados por João Pedro, Felipe Mancha, Gustavo, Dudu e Cauê. Heitor fez o de honra para a Seleção da região de Jales.

No sub 11 os gols alvinegros foram marcados por Guilherme Farias, Guilherme, Kainã, Igor, Lincon, Riquelme, Érick e Ian.

O treino teve portões abertos e os pais puderam acompanhar de perto o trabalho do técnico do Cav, Murilo Lopes.

“Hoje tivemos uma experiência boa na Arena onde os pais das crianças puderam acompanhar o nosso trabalho. As equipes que vieram aqui são de muita qualidade, mas nós conseguimos nos impor em campo e vencer os dois jogos por placares elásticos. Sinal que nossas equipes estão no caminho certo”, comentou o técnico do Votuporanguense.

O sub 13 e 11 do Votuporanguense treinam as quartas e sextas-feiras, das 16h às 18horas, no campo da Unifev, no campus norte. As avaliações estão sendo realizadas no treino da quarta. Por tanto, os pais que quiserem levar os seus filhos para avaliação deve leva-los as quartas-feiras, as 16H, no campo da Unifev.

Outros jogos treino serão marcados para os domingos na Arena Plínio Marin. O Campeonato Paulista sub 13 e sub 11 tem previsão para começar em Maio. O Votuporanguense disputará nas duas categorias.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =