Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Votuporanguense recebe o Mogi Mirim mirando apenas a vitória para se afastar do Z6

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense recebe o Mogi Mirim mirando apenas a vitória para se afastar do Z6

Votuporanga – A briga segue intensa na disputa contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, 1º de abril, a Votuporanguense recebe o Mogi Mirim, em confronto direto, na Arena Plínio Marin, às 15 horas, em Votuporanga. O confronto será válido pela 15ª rodada do estadual.
Com 14 pontos somados, o Sapão da Mogiana, adversário do CAV, ocupa atualmente a 15ª colocação. O time de Votuporanga, com 15 pontos, aparece na 13ª posição e fora do Z6. Ou seja, a partida é um confronto direto contra o rebaixamento.

A Votuporanguense tem conseguido se manter fora da zona da degola, mas nunca fora da área de riscos. Nos últimos cinco jogos, venceu apenas um, empatou dois e perdeu dois, inclusive na última rodada, quando sofreu com um sonoro 4 a 0 aplicado pelo Rio Claro.

Para pegar o Mogi, o treinador Gilberto Pereira não deve contar com o zagueiro Marcão entregue junto ao departamento médico. Em seu lugar, o escolhido para ficar com a vaga e atuar na partida deve ser Paulo Henrique. Em compensação, o ala direito Douglas foi liberado pelo DM, e fica a disposição. O mesmo acontece com o volante Diogo Marzagão. Já o atacante Nathan, ausente no jogo passado cumprindo suspensão deve iniciar a partida.

Mogi
O técnico Mário Júnior terá duas baixas para escalar o Mogi Mirim. Ele não vai contar com o lateral-direito Rodrigo e o zagueiro Emerson, ambos suspensos por terem recebido terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 1 sobre o Batatais, na rodada passada. Thiago Gomes e Gustavo devem ficar com a vaga em aberto.

Com uma média de 1,7 gols marcados por partida, o Sapão da Mogiana busca vencer a Pantera Alvinegra neste sábado para deixar o Z6 e crescer na tabela de classificação. Uma projeção matemática mantém o Sapo na Série A2 do Paulista caso alcance entre 21 e 22 pontos

“Não é momento de euforia. Apenas de ter consciência que tivemos um início bom. Agora precisamos manter a sequência de bons resultados para atingir nosso grande objetivo: manter o Mogi Mirim na Série A2 do Paulista”, enfatiza Mário Júnior.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =