Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Últimas Notícias / Campanha do Lions Club e Rodrigo Beleza arrecada 500 fraldas para menina carente

Powered by free wordpress themes

Campanha do Lions Club e Rodrigo Beleza arrecada 500 fraldas para menina carente

Votuporanga – Uma campanha liderada pelo Lions Club de Votuporanga, através do casal presidente Luis Carlos e Vera e ainda pelo vice-presidente e vereador Rodrigo Beleza, arrecadou mais de 500 pacotes de fraldas a uma menina de uma família carente que veio da Bahia.

O caso desta menina veio a público por meio de uma campanha encabeçada pelo vereador Léo Chandelly, que se sensibilizou com o problema enfrentado pela família carente.

Diante disso, o clube de serviço, através de sua diretoria encampou essa iniciativa e levantou mais de 500 pacotes de fraldas que foram entregues na tarde desta sexta-feira, à família.

Em sua rede social, o vereador Chandelly agradeceu de público ao Lions Club. “Quero agradecer, imensamente, o Lions Clube Votuporanga na pessoa da Vera, esposa do presidente, e o vice presidente e vereador Rodrigo Bleza pela campanha que fizeram entre os membros do clube para arrecadar fraldas para a menina da família que veio da Bahia.

Foram mais de 500 fraldas que já foram entregues. Obrigado Lions Clube Votuporanga, um importante clube social que faz um lindo trabalho para ajudar os mais pobres. Obrigado vereador Rodrigo Beleza que está fazendo a diferença na política”, destacou.

Por sua vez, Rodrigo Beleza fez questão de agradecer pela oportunidade em encabeçar, junto aos demais companheiros de clube de serviço, essa campanha em prol a uma justa causa. “Nos sensibilizamos muito com a situação delicada desta família, o Lions se uniu mais uma vez, e liderou essa campanha em uma justa causa”, destacou Rodrigo Beleza.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jovem é preso suspeito de praticar furtos em casas de Bady Bassitt

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de furtar casas, na terça-feira (26), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + oito =