Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Polícia / Criança de 3 anos tem 90% do corpo queimado após pai atear fogo na casa

Powered by free wordpress themes

Criança de 3 anos tem 90% do corpo queimado após pai atear fogo na casa

José Bonifácio – Uma criança de 3 anos está internada em estado grave depois de ter o corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (30), em José Bonifácio (SP). A suspeita da polícia é de que o pai tenha ateado fogo na casa. Ele a a mulher, de 27 anos, também foram atingidos pelas chamas. O estado de saúde da menina é mais grave, já que ela teve 90% do corpo queimado.

Segundo informações da polícia, o homem colocou fogo na casa após uma discussão com a mulher. Vizinhos do casal acionaram a polícia e os bombeiros, que foram até o local para apagar as chamas. A casa ficou destruída.

O casal e a criança foram levados para a Santa Casa de José Bonifácio e depois transferidos para o Hospital de Base e Hospital da Criança, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com o hospital, a menina de 3 anos está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). A mãe sofreu queimaduras em 60% do corpo e respira com a ajuda de aparelhos.

Já o pai foi atingido no rosto e no pescoço e o estado de saúde dele também é grave. Uma outra filha do casal, de 6 anos, também ficou ferida, mas passa bem. A polícia investiga o caso e espera o homem ter alta para colher seu depoimento.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =