Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 31 março 2020
Home / Destaque / Policiais da Dise fazem três flagrantes de tráfico de drogas na região sul no mesmo dia

Powered by free wordpress themes

Policiais da Dise fazem três flagrantes de tráfico de drogas na região sul no mesmo dia

Votuporanga – As equipes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga realizaram três flagrantes de tráfico de drogas no mesmo dia, na mesma região da cidade. em um dos casos, mais de seis quilos de maconha foram apreendidos.
TRÁFICO 1
Por volta de 9h desta terça-feira (28) após investigações e informação anônima, policiais civis da DISE de Votuporanga se deslocaram até a Rua Manoel Moreira da Silva, fundos, no Bairro Sonho Meu, onde localizaram um saco plástico contendo 6,3 kgs de maconha que após preparada renderia cerca de 2.100 porções para a venda, e uma sacola contendo pinos plásticos vazios.
O proprietário da casa, J.S.A. de 22 anos de idade, já é conhecido nos meios policiais e estava de saída temporária do C.P.P. de São José do Rio Preto, onde cumpre pena por tráfico de drogas. J.S.A. foi conduzido à Dise onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado da DISE Dr. Gilberto Cezar Costa, por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas), sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul onde ficará à disposição da Justiça.

TRÁFICO 2
Na sequência os policias foram até outra residência no mesmo bairro e na mesma rua, na casa do indivíduo R.L.S. de 29 anos de idade, vulgo “Muchacho”, também conhecido nos meios policiais. Em buscas, foi encontrada uma pedra grande de crack que após preparada renderia aproximadamente 1.000 invólucros para a venda a usuários, e parte de um tijolo de maconha que após preparado renderia cerca de 40 porções para a venda, além de uma balança de precisão e dinheiro. Percebendo a movimentação policial pelo bairro, o suspeito evadiu-se não sendo capturado, porém, já foi identificado e elaborado os procedimentos de polícia judiciária que o caso requer.

TRÁFICO 3
Prosseguindo nos trabalhos os Policiais Civis da DISE, diligenciaram até a Rua Mario Longo, no Bairro Palmeiras II, residência de um adolescente de 15 anos de idade, onde em buscas pela casa, acompanhados pela genitora do menor, localizaram sob o sofá da sala parte de um tijolo de maconha, que após preparado renderia cerca de 115 porções para a venda e uma balança digital. O adolescente foi conduzido e autuado por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas) após os procedimentos de praxe foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, em cela própria, e será apresentado ao Juizado da Infância e Juventude.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Meidão pede informações sobre medidas protetivas de funcionários da empresa Vikstar

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso encaminhou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 6 =