Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 31 março 2020
Home / Esporte / Técnico Gilbertão ensaia Alvinegra com várias mudanças para partida contra o Rio Claro

Powered by free wordpress themes

Técnico Gilbertão ensaia Alvinegra com várias mudanças para partida contra o Rio Claro

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense fez na manhã desta terça-feira (28) o último treino antes da viagem para Rio Claro, onde encara o time da casa amanhã, às 20h, em mais uma rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para o confronto, o técnico Gilberto Pereira, o Gilbertão, deve promover algumas mudanças no time titular.

Sob um forte calor na Arena Plínio Marin, o treinador comandou atividade de posicionamento. Ele cobrou atenção na função tática de cada atleta e trabalhou por repetidas vezes jogadas de bolas paradas.

Na escalação, algumas mudanças, já que há atletas que ainda não estão 100% por conta de lesões. Douglas deu lugar a Pacheco na ala-direita. No meio, Paulo Henrique trabalhou como volante, no lugar de Marzagão. No ataque, Uálisson Pikachu treinou no lugar de Thiago Miracema. Por opção tática, na lateral-esquerda, Felipe Gregory treinou no lugar de Kleber. A única baixa por suspensão é Nathan, expulso contra o Taubaté.

Apesar da formação do treino, a escalação pode mudar caso haja liberação do departamento médico. O provável time titular contra o Rio Claro deve contar com Vitor Prada, Pacheco, Marcão, Marcelo Godri e Felipe Gregory; Xaves, Paulo Henrique (Marzagão), Paulo Josué e Elvinho; Anderson Cavalo e Pikachu (Miracema). Reportagem – Jociano Garofolo – Gazeta de Votuporanga

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =