Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Últimas Notícias / Rodrigo Beleza apresenta “Ajudo Votu” para incentivar as ações voluntárias na cidade

Powered by free wordpress themes

Rodrigo Beleza apresenta “Ajudo Votu” para incentivar as ações voluntárias na cidade

Votuporanga – Incentivar e garantir apoio para as pessoas que desejam ser voluntárias em nossa cidade. São esses os objetivos do anteprojeto de lei de número 300 de 2017, de autoria do vereador Rodrigo Beleza, que visa instituir o programa “Ajudo Votu”.

Segundo Beleza, é preciso apoiar as pessoas que desejam ser voluntárias das ações sociais promovidas pelo município e das entidades filantrópicas credenciadas. Na indicação, o Poder Executivo poderá promover o cadastramento de voluntários, através de plataforma disponível em seu sítio eletrônico, onde o usuário de acordo com seu perfil de interesse indicará em qual ação social, educacional, esportiva, de meio ambiente ou entidade que deseja participar.

A Prefeitura também poderá celebrar convênios e parcerias para realizar o programa de que trata esta lei. Na justificativa do anteprojeto, o vereador lembra que a ação já ocorre em capitais brasileiras como Recife, Estado de Pernambuco, que hoje é referência neste aspecto.

“Sabemos que muitas pessoas gostariam de atuar como voluntárias em ações sociais, esportivas, educativas, de meio ambiente, entre outras do Poder Executivo ou mesmo em entidades filantrópicas locais. Também é de se ressaltar que a implantação desse programa não acarretará grande ônus à Prefeitura Municipal. Desta forma, aguardamos que após estudos do Poder Executivo, possa apresentar proposta na forma de Projeto de Lei para deliberação desta Casa Legislativa, o que será de grande valia para as políticas públicas”, afirma Rodrigo Beleza.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − três =