Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Prefeito João Dado recebe moradores do bairro Cidade Jardim e anuncia melhorias

Powered by free wordpress themes

Prefeito João Dado recebe moradores do bairro Cidade Jardim e anuncia melhorias

Votuporanga – O prefeito João Dado recebeu uma comissão de moradores do bairro Cidade Jardim, acompanhados pelo vereador Marcelo Coienca, no início da noite da última quarta-feira (22/3) para conhecer as reivindicações de melhorias para o loteamento – parte do empreendimento foi entregue aos moradores em 2014 e outra parte em 2016.
Diversas ações já ficaram definidas durante a reunião, que também contou com as presenças dos secretários de Obras, Gilmar Aurélio – Gaspar; de Governo, César Camargo; e do diretor de Meio Ambiente da Saev Ambiental, Alberto Casali. Desta forma, durante o encontro, foi possível esclarecer dúvidas com a participação e envolvimento de todos e, diante das necessidades, Dado determinou à equipe que tome as medidas necessárias para atender aos pedidos.
Limpeza

Sobre as duas áreas de preservação ambiental existentes no bairro, a Saev Ambiental já está em contato com a Cetesb para obter autorização para intervenções. No entanto, na segunda-feira (27/3) uma equipe de limpeza estará no entorno destas áreas para o rastelamento com retirada de folhas e outros detritos. A limpeza de canteiros de avenidas já está sendo feita nesta sexta-feira (24/3).
O bairro também foi priorizado no trabalho de fiscalização de limpeza de terrenos sujos que iniciou na semana passada. Em seis dias que os fiscais percorreram a área, foram identificados 160 lotes com mato alto, cujos proprietários serão multados. Portanto, todos estes locais e demais áreas públicas também já estão limpos.
Água, luz e calçamento

Sobre o abastecimento de água, no último sábado (18/3) a Saev Ambiental fez a substituição da bomba que apresentava defeitos e os moradores já apontaram melhoras. A autarquia irá agora investir para potencializar ainda mais o equipamento.
Para a iluminação do acesso ao bairro, já existe um estudo voltado ao atendimento do Cidade Jardim. A previsão é que o processo licitatório e a instalação sejam concluídos num prazo de até quatro meses.
Para o calçamento no acesso, o secretário de Obras, Gilmar Aurélio, está visitando o local para tomar as providências para executar o serviço o mais breve possível.
Segurança

Os moradores também reivindicaram mais segurança, porém, a ampliação do policiamento é uma decisão que compete à Polícia Militar, no entanto, o secretário de Governo intermediará a solicitação para o reforço.
O prefeito lembrou que recentemente o projeto de lei que aumenta o valor pago por hora e incentiva a Atividade Delegada em Votuporanga foi aprovado e é considerado como uma importante solução para ampliar a segurança pública na cidade.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dois =