Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Rodrigo Beleza busca inclusão de mais famílias com baixa renda em programa habitacional

Powered by free wordpress themes

Rodrigo Beleza busca inclusão de mais famílias com baixa renda em programa habitacional

Votuporanga – O vereador Rodrigo Beleza está trabalhando para que mais famílias votuporanguenses sejam beneficiadas em programas habitacionais do Governo do Estado. Por meio de uma indicação, a 357 de 2017, o parlamentar busca a inclusão de novos mutuários no programa de habitação, especialmente para famílias com renda mensal de um a três salários mínimo no município.
Segundo Beleza, as famílias contempladas com empreendimentos do CDHU que ganham de um até três salários mínimos vão pagar apenas 15% do rendimento mensal de prestação para morar na casa própria. Isso gera atendimento a quem precisa, bem como um prazo de 25 anos para quitar o financiamento habitacional, sendo as prestações subsidiadas pelo Governo do Estado e calculadas de acordo com a renda familiar.
“Dentro do contexto, solicitamos ao Poder Executivo que interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano-CDHU, para que novos mutuários no programa de habitação para famílias com renda mensal de um a três salários mínimos em nosso Município. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito acima narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, justificou o parlamentar.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 10 =