Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 28 março 2020
Home / Votuporanga / Unifev abre inscrições para os interessados em participar do Projeto Rondon 2017

Powered by free wordpress themes

Unifev abre inscrições para os interessados em participar do Projeto Rondon 2017

Votuporanga – Estão abertas as inscrições para os alunos da UNIFEV interessados em participar do Projeto Rondon 2017, que acontecerá durante as férias de julho. Nesta edição, serão desenvolvidas ações no município de São Miguel do Guaporé, no Estado de Rondônia. Esta é a sexta participação do Centro Universitário de Votuporanga no Projeto Rondon.

Os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível no site: www.unifev.edu.br, na aba “Editais/Outros Editais”, e entregá-la ao coordenador de seu curso até o dia 31 de março.

Serão selecionados oito estudantes da UNIFEV, que atenderem aos requisitos estabelecidos no Edital. Entre as exigências, o universitário já deve estar cursando a segunda metade da graduação e ainda não ter participado do Projeto. Também é necessário ter um bom desempenho acadêmico e, principalmente, poder se ausentar de suas atividades rotineiras no período de 07 a 23 de julho de 2017.

Os docentes da Instituição Prof. Dr. João Ricardo de Araújo e Profa. Ma. Aila Stefania de Almeida serão os responsáveis pela equipe que representará a UNIFEV, “na Operação Rondônia”.

O resultado final será divulgado no dia 13 de abril, no site do Centro Universitário de Votuporanga.

Outras informações podem ser obtidas por meio do link: www.unifev.edu.br/site/editais/edital.php?p=Edital&e=13151.

Rondon

Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Projeto Rondon é uma iniciativa de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários, na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes.

O Projeto é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessária às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Show de Prêmios da Santa Casa: pontos em Votuporanga e região

Campanha em prol à Santa Casa sorteia um carro, três motos e uma televisão; cupons …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =