Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Na estréia de Gilbertão, CAV apenas empata com Velo e entra na zona do rebaixamento

Powered by free wordpress themes

Na estréia de Gilbertão, CAV apenas empata com Velo e entra na zona do rebaixamento

Rio Claro – Na sequência do Campeonato Paulista da Série A2, Velo Clube e Votuporanguense empataram sem gols na noite deste sábado, em Rio Claro, no estádio Benitão, pela 11ª primeira rodada. O duelo marcou a estreia do técnico Gilberto Pereira no comando da Alvinegra.
As duas equipes seguem em situação complicada na tabela, isto é, o Velo continua na zona de rebaixamento, com 10 pontos ganhos, na 18ª posição. O Votuporanguense fica um pouco mais à frente, mas ainda no Z6, com 11 pontos, na 16ª posição da tabela.
O JOGO
Mesmo jogando no Benitão, os visitantes começaram melhor o jogo. Com mais posse de bola, criaram as melhores situações. Aos 11 minutos, na cobrança de escanteio pelo setor direito, o CAV quase marcou. Na tentativa de tirar a bola, Niander quase fez contra e, para sorte a bola ganhou a linha de fundo. Depois, o meia Elvinho acertou um torpedo de fora da área para uma grande defesa de Guilherme. Acordando para o jogo o time da casa chegou com perigo na cobrança de falta de Mizael.
O ala acertou um tirambaço e a bola tirou tinta da trave. O arqueiro votuporanguense só ficou olhando. A melhor oportunidade na primeira etapa aconteceu aos 41, num verdadeiro milagre de Vitor Prada, que salvou a Alvinegra cara a cara na cabeçada fulminante de Leandro Costa. O time comandado pelo estreante Gilberto Pereira foi mais aplicado em campo e jogou com inteligência, tentando marcar no erro do adversário, mas não conseguiu.
EM BRANCO
No segundo tempo o CAV voltou com a mesma disposição e por pouco não abriu o marcador. Aos sete minutos, o lateral Douglas cobrou falta na entrada da área para uma defesa simplesmente magistral de Guilherme.

Cinco minutos depois, o goleiro do Velo voltou a trabalhar. Na cara do gol, Thiago Miracema tocou certo e o goleirão pegou. No erro grosteco do zagueiro Marcão, a bola sobrou na área e, na tentativa de cortar Godri por pouco não meteu contra a sua própria meta. Prada, bem atento, apareceu para salvar o time votuporanguense. Nos minutos finais o time da casa meteu uma pressão, mas não surgiu efeito e o placar não saiu do zero.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambas as equipes jogam na próxima quarta-feira, às 20 horas. O Velo Clube viaja para encarar o Guarani, em Campinas, enquanto, o Votuporanguense enfrenta o Batatais na casa do adversário

(Com informações de Futebol Interior – foto: Rafael Nascimento – CAV)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =