Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / PM contra o tráfico – Rocam e Força Tática acabam com venda de crack no Pró-povo

Powered by free wordpress themes

PM contra o tráfico – Rocam e Força Tática acabam com venda de crack no Pró-povo

Votuporanga – Durante patrulhamento de  Força Tática nesta sexta-feira (17), a equipe composta pelo Sgt Freitas, Cb José e Sd Edwaldo juntamente com a Rocam (Cb Modesto, Cb Rodrigo e Sd  Freire) pelo bairro Própovo, conseguiram flagrar situação de venda de entorpecentes. Em averiguação de denúncias de tráfico de drogas pela Travessa Bem-te-vi , em breve observação de um local estratégico, as equipes notaram um indivíduo entrando na mata ciliar e mexendo sob umas pedras.

Ao tentar a abordagem, o suspeito tentou correr, mas com o cerco das equipes foi detido. Durante busca pessoal, foi localizada certa quantidade de crack nas vestes dele. Em busca na mata onde V.E.D.,41 anos estava mexendo, foi localizada grande quantidade de substância aparentando ser crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à V.E.D., que acabou conduzido à central de flagrantes, onde o delegado ratificou a prisão por infração ao artigo 33 da  Lei das Drogas, (lei 11.343/2006) recolhendo-o à cadeia pública de Guarani D’Oeste..

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − doze =