Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Comércio / Em expansão, Petit Cake muda de endereço em Votuporanga – ao lado da São Bento

Powered by free wordpress themes

Em expansão, Petit Cake muda de endereço em Votuporanga – ao lado da São Bento

Votuporanga – O melhor pedaço do seu dia está de mudança! A primeira unidade da Petit Cake, franquia especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade, passa a atender em novo endereço, a partir deste sábado, 18, em Votuporanga. O negócio, que começou de forma familiar em uma garagem na rua Angelo Petenucci, 5267, parte para uma nova etapa em um dos principais pontos comerciais da cidade: a galeria Espaço Jardim, na rua Tocantins, em frente à praça São Bento.
De acordo com Liara Souza, chef e dona da franquia, a mudança de endereço foi uma forma de retribuir o carinho recebido nesses quase três anos de funcionamento. “Votuporanga merecia uma loja moderna, seguindo o padrão das unidades que estão sendo abertas em cidades da região. Fomos muito felizes no primeiro endereço. Passamos por situações que ficarão para sempre na memória, como as filas quilométricas e as pessoas sentadas em nosso jardim. Mas essa mudança faz parte da nova fase que estamos vivendo.”
Uma das principais motivações para a escolha do novo local foi a de aproximar a loja de seu público, principalmente dos Petit Cakers, nome dado aos clientes fiéis à marca. “Sabemos que pessoas atravessavam a cidade para saborear nossas sobremesas. E isso sempre foi muito gratificante para gente. Agora é a hora de retribuir e ficar mais perto deles. O melhor pedaço do dia estará muito mais acessível.”
Apesar da mudança, Liara destaca que a Petit Cake continua a mesma. “A alta qualidade dos doces será mantida onde quer que a Petit Cake chegue. Temos em mente que conquistamos o público não só pelas sobremesas feitas à base de brownie, mas também pela missão de tornar aquele momento mais que especial para o cliente.”
Além do novo endereço da matriz, 2017 tem sido um bem movimentado para a Petit Cake. O negócio que nasceu do desejo de Liara em trabalhar com sobremesas diferenciadas virou franquia em janeiro deste ano. Formatada pela RZD Consultoria, de Rio Preto, a marca já vendeu seis lojas, sendo que duas já entraram em funcionamento em fevereiro (Fernandópolis e Rio Preto). Ainda no primeiro semestre devem ser inauguradas unidades em Santa Fé do Sul, Três Lagoas-MS e a segunda de Rio Preto. Outras 25 estão em negociação.
Até quinta-feira, 16, a Petit Cake funcionará na rua Angelo Petenucci. Na sexta-feira, 17, ficará fechada. No sábado, 18, passa a atender em novo endereço. Neste dia também será lançada uma novidade do cardápio que estará disponível nas unidades da franquia.
A Petit Cake
Petit Cake nasceu, em setembro de 2014, de uma grande paixão por doces, da admiração da gastronomia francesa e do talento da família pelo ramo da confeitaria. O nome escolhido foi inspirado pelo livro “O Pequeno Príncipe”. As sobremesas servidas na Petit Cake não são feitas para serem consumidas na correria. Elas servem de regresso para o universo infantil. Despertam as melhores memórias e sensações. A Petit Cake foi pioneira na região com as chamadas ‘taças sujas’. Até então, essa sobremesa era um clássico do Cereja Flor, café de São Paulo.

A confeiteira

Uma paixão que virou um negócio. O primeiro doce que saiu da cozinha da avó de Liara foi um brigadeiro de colher. Daí em diante a cozinha foi palco de invenções malucas. “Deixei o lado confeiteiro da família, que já tem tradição no assunto, falar mais alto na minha vida, e buscando inspiração em renomados nomes da confeitaria, quero evoluir sempre a arte trazendo inovação, sem descuidar do sabor”, afirma Liara.

A busca por inovação e beleza, novos ingredientes e combinações de sabores, a originalidade da decoração e montagem são os principais focos da Petit Cake. “Gosto de compreender as expectativas dos clientes e tenho o objetivo de realizar seus sonhos, fazer com que cada festa tenha um detalhe único e sem igual, faço disso uma assinatura pessoal do meu trabalho, trazer a originalidade é nosso diferencial, seja na combinação de sabores, na beleza dos doces e bolos ou na apresentação.”

A empresa tem compromisso com a qualidade das sobremesas. “Por esse motivo escolhemos o melhor dos chocolates, o chocolate Callebaut de origem belga derrete na língua, envolve o paladar inteiro, tem muitas nuances diferentes, aromas e textura e uma persistência longa.”

Os doces

As sobremesas são baseadas em brownies, um bolo tradicional americano. A chef Liara resgatou uma antiga receita e apresenta ao público uma forma diversificada com várias combinações.

Além das taças, a Petit Cake tem em seu cardápio sobremesas como o Big Boss, que é enviado para todo o Brasil pelo correio. Esse é um dos diferenciais da empresa. Afinal, quando se imaginou receber uma ‘gordice’ pelo correio?

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + dez =