Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Destaque / Tiros no Sonho Meu – Homem abre fogo contra vigias de empresa após flagrante de furto

Powered by free wordpress themes

Tiros no Sonho Meu – Homem abre fogo contra vigias de empresa após flagrante de furto

Votuporanga – Moradores do bairro Sonho Meu, na zona sul de Votuporanga, se assustaram com um tiroteio na manhã desta terça-feira (14). Ladrões furtaram um frigorífico, foram seguidos e um deles atirou contra os vigias do local.

Quatro homens foram flagrados furtando objetos em um frigorífico desativado às margens da SP-461, a rodovia Péricles Belini, na zona rural de Votuporanga. Após o crime, eles fugiram em um carro, mas foram seguidos por dois vigias da empresa. Na rua Projetada 4, no bairro Sonho Meu, foram abordados pelos seguranças e enquanto a Polícia Militar era chamada, houve a troca de tiros.

Um bandido atirou quatro vezes e o vigia, que possui porte de arma, uma vez. Em seguida, o criminoso e os comparsas fugiram por um matagal.

Todo o tiroteio aconteceu antes da chegada da polícia. A rua passou por perícia da Polícia Científica em busca de marcas deixadas pelos disparos. Os suspeitos deixaram para trás o automóvel, que foi apreendido. No porta-malas, peças de cobre furtadas, que seriam revendidas foram localizadas.

O caso foi apresentado no Terceiro Distrito Policial de Votuporanga. A polícia busca identificar não apenas os autores do furto, mas também o autor da tentativa de homicídio. Não há registro de feridos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + oito =