Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Prefeitura divulga nota de pesar e Dado decreta luto oficial por morte de servidora

Powered by free wordpress themes

Prefeitura divulga nota de pesar e Dado decreta luto oficial por morte de servidora

Votuporanga – O prefeito de Votuporanga João Dado decretou luto oficial de três dias no município em sinal de pesar pela morte da servidora municipal Neuza Aparecida Alves Domingues, de 54 anos, que foi vítima de um acidente automobilístico, na manhã desta terça-feira (14), envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde e um caminhão, na rodovia Washington Luiz, próximo à cidade de Catanduva.

Ela acompanhava o irmão, Antônio Donizete Alves, 59 anos, que passaria por consulta médica no Hospital “Padre Albino” em Catanduva. Após o acidente, Antônio Alves passou por exames e já teve alta. O motorista da ambulância, Marcos Luiz Duran Neto, de 49 anos, está bem, mas segue em observação no “Padre Albino”.

Neuza Aparecida Alves Domingues era funcionária da Secretaria Municipal da Educação desde 1986. Atuava no setor de Serviços Gerais como Agente Operacional I do EMEI “Alberto Ferreira Lopes”, localizado na Vila Paes. Deixa o esposo Gerson Gonçalves Domingues e duas filhas Keytti Cristina Domingues e Keylla Cristina Domingues, além de netos. Era natural de Pedranópolis e, atualmente, residia na Zona Norte de Votuporanga.

Assistentes sociais do município seguem oferecendo apoio à família e todos os trâmites estão sendo acompanhados por representantes da Prefeitura e da Procuradoria Geral do Município. As causas do acidente ainda não foram confirmadas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =