Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Esporte / Destaque – Karatê de Votuporanga é campeão paulista em Bady Bassit

Powered by free wordpress themes

Destaque – Karatê de Votuporanga é campeão paulista em Bady Bassit

Bady Bassit – A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga, mais uma vez, foi absoluta nas disputas do Campeonato Paulista de Karatê Escolar e Educativa 2017, repetindo o sucesso do ano passado, quando também se sagrou campeã da competição. O palco da competição, realizada no domingo (12/3), foi o ginásio de esportes de Bady Bassit.

 Os votuporanguenses somaram 472 pontos, conquistando 66 medalhas, sendo 32 de ouro, 25 de prata e 09 de bronze. Graças ao incentivo e apoio do prefeito João Dado, o mestre sansei Adebaur Borges levou para Bady Bassit uma equipe formada por 38 caratecas. O campeonato teve três modalidades, Katá Individual e em equipe (quando o lutador sozinho simula todos os movimentos de uma luta), Kumite individual e equipe (o combate propriamente dito) e o Kobudo (técnicas das diversas armas utilizadas pelos Samurais, como o Kenjutsu (espada), Jojutsu (bastão) e Naginatajutsu (alabarda), entrem muitos outros).

 

Os medalhistas de ouro e prata garantiram vagas para o Campeonato Brasileiro, em maio, em Aracajú. O Campeonato Paulista é realizado pela Associação Brasil de Karatê e oficializado pela CBKSC – Confederação Brasileira de Karate Semi-contato e pela Federação IMAT Brasil- International Martial Arts.

 

Classificados para o Brasileiro

 

Classificaram-se para as finais e garantiram vagas para o Brasileiro, os seguintes caratecas votuporanguenses: com 3 medalhas de ouro, Leonardo Dias, que é também o mais novo faixa preta da escolinha da Secretaria; com duas medalhas de ouro cada, Sensei Adebaur, Alexandre Centurioni, Izaque Barbosa, Vitor Herreira, André Luis Silva, Priscila Martins, Luana Brabo e Raphael Goes; com uma medalha, Vitor Matos, Wilson Benini, Gabriel Trolesi, Caio Trindade, Adão Cunha, Nilton Bertelli,  Lauanda Karina,  José Gabriel, Pedro Marques, Pedro Diegues, Gabriel Silva, Sensei Cleo Pavani Domingos e  Miguel Pascoaloto. Também se classificaram com medalhas de prata: Wilson Benini, Gabriel Trolesi, Caio Trindade, Lauanda Karina (2 medalhas), José Gabriel, Pedro Marques, Pedro Dieguese Miguel Pascoaloto.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =