Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Política / ‘Votuporanga é capital da multa’, diz Meidão durante críticas à Secretaria de Trânsito

Powered by free wordpress themes

‘Votuporanga é capital da multa’, diz Meidão durante críticas à Secretaria de Trânsito

Votuporanga – O vereador Mehde Meidão teceu várias críticas à pasta da Secretaria Municipal de Trânsito, durante a Oitava Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, nesta segunda-feira (13). Ao criticar que agentes de trânsito estariam aplicando infrações perto das escolas, a fim de flagrar pais de alunos o vereador disparou. “Votuporanga é a capital da multa”.

O parlamentar prosseguiu e disse que o trânsito da cidade está deixando a desejar, e muito. “Na rua Goiás, perto da praça, virou estacionamento do proprietário do mercado. Na rua Santa Catarina, o trânsito sempre para. Não sei se quem está mexendo no trânsito que não entende, ou qual o problema”, apontou Meidão.

O vereador também criticou o recente reajuste das passagens de circular, que passaram de R$3,10 para R$3,30. “Parece que é pouca coisa, mas 20 centavos pra quem usa é muito. Pesa no salário do trabalhador”. Ao final, sugeriu que os vereadores e o prefeito Dado andassem nos ônibus, a exemplo do prefeito de São Paulo, João Dória, para ver a situação do transporte coletivo.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + seis =