Votuporanga – Os relatos de demora nos atendimentos a clientes nas agências centrais do Banco do Brasil e Santander têm preocupado o vereador e presidente da Câmara Municipal, Osmair Ferrari. Segundo ele, a situação se agravou após o fechamentos de duas agências recentemente e quem está sofrendo é a população. Diante do cenário, o parlamentar aponta a contratação de funcionários como fundamental para melhorar o movimento nos bancos.
Por meio de duas indicações, de números 371 e 372 de 2017, Osmair solicitou à Gerencia Regional do Banco do Brasil e à Gerência Regional do Santander que ampliem o número de funcionários destinados ao atendimento presencial de seus clientes, garantindo assim atendimento em tempo razoável e com qualidade.
Recentemente, o Santander desativou sua agência na rua Amazonas 3357, na esquina com a Mato Grosso. Já o BB encerrou as atividades da agência da rua Amazonas, sob o edifício Alpha Center. “Com o fechamento, diversos clientes tiveram suas contas migradas para a agência principal, o que está gerando reclamações, transtornos e grandes filas”, afirma o presidente do Legislativo.
A propositura de Osmair também foi encaminhada ao Procon local.