Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / ‘A bola pune’ – CAV perde pênalti e vê Guarani arrancar vitória dentro da Arena Plínio Marin

Powered by free wordpress themes

‘A bola pune’ – CAV perde pênalti e vê Guarani arrancar vitória dentro da Arena Plínio Marin

Votuporanga – Bateu o desespero. Em um jogo disputado em 90 minutos, mas definido nos 20 finais, quem se deu bem jogando na Arena Plínio Marin foi o Guarani, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O CAV teve a bola do jogo aos 34 minutos, em pênalti batido por Paulo Josué e defendido por Luis Henrique. Minutos depois, aos 38, o Bugre foi ao ataque e Eliandro estufou as redes, após rebote de Vitor Prada. Apesar da partida se arrastar até os 52 minutos, a Alvinegra não teve força de reação e amargou a sexta derrota em 10 jogos na competição.

Após o jogo, o técnico Ito Roque afirmou que o time foi “punido” por desperdiçar o pênalti e que apenas o trabalho pode tirar a equipe dessa situação.

O duelo

O jogo começou movimentado, com as duas equipes mostrando disposição e partindo para o ataque. Mesmo sob um sol forte em Votuporanga, a partida era corrida e a boa condição do gramado permitia rápidas trocas de passe.

Mesmo assim, as defesas levaram a melhor no primeiro tempo e conseguiram evitar que o placar fosse aberto. Na chance mais perigosa, aos 28 minutos, o zagueiro Paulo Henrique, do Votuporanguense, cabeceou para trás tentando recuar para Vitor e quase marcou gol contra surpreendendo o goleiro.

Segundo tempo
Na etapa final, o Guarani melhorou e passou a pressionar o time da casa em busca do gol. Nos contra-ataques, o Votuporanguense também era perigoso e chegou a acertar a trave em chute de Thiago Miracema.

Aos 30 minutos, Gilton derrubou Paulo Henrique dentro da área e o Votuporanguense teve a grande chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Paulo Josué parou no goleiro Luis Henrique que salvou o Guarani.

Logo na sequência, nove minutos mais tarde, o time visitante marcou o gol da vitória. Lorran foi à linha de fundo e cruzou para Brian Samúdio, que tinha acabado de entrar. O goleiro Vitor defendeu o chute do atacante paraguaio, mas Eliandro, no rebote, completou para o fundo do gol.

Sequência
As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana para a 11ª rodada da Série A2. O Votuporanguense enfrenta o Velo Clube no sábado, às 19 horas, no Benitão. No domingo, às 16 horas, o Guarani recebe o Penapolense no Brinco de Ouro. (Fotos: Rafael Nascimento/CAV)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − três =