Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Tiro de Guerra – 50 novos atiradores ingressam na carreira militar do Exército em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Tiro de Guerra – 50 novos atiradores ingressam na carreira militar do Exército em Votuporanga

Votuporanga – Ocorreu neste sábado (11) a formatura de incorporação dos novos atiradores, na sede do Tiro de Guerra 02-088, de Votuporanga. A cerimônia militar marcou o ingresso dos 50 jovens na carreira militar no Exercito Brasileiro, teve início às 8h, com presenças de familiares, imprensa, autoridades militares, do secretário da Cidade, Marcelino Poli, e dos vereadores Osmair Ferrari, Hery Kattwinkel e Gilberto de Oliveira, o Giba.
Segundo o instrutor, sargento Heroito da Silva Cursino Gomes, “os jovens incorporados passaram pelas primeiras instruções que visam criar hábitos militares em suas rotinas, como ordem unida, atributos de área efetiva, justiça e disciplina. A formatura oficializa a incorporação”.
Com esta formatura, o TG dá início a mais um ano de instrução, cuja finalidade é formar a reserva mobilizável do Exército Brasileiro. A cerimônia é aberta à toda a população, familiares dos novos atiradores, autoridades e imprensa. “Embora os novos atiradores já tenham começado os exercícios militares no início deste mês, esta solenidade e emblemática pois serve para marcar oficialmente o ingresso dos jovens às fileiras do Exército Brasileiro”, conclui o chefe de instrução.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =