Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Lateral-esquerdo Maninho se apresenta ao elenco do Clube Atlético Votuporanguense

Powered by free wordpress themes

Lateral-esquerdo Maninho se apresenta ao elenco do Clube Atlético Votuporanguense

Votuporanga – Depois de muito trabalho e contatos, finalmente a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense conseguiu a contratação de um lateral-esquerdo, setor que estava carente. Na tarde desta sexta-feira, no último dia de novas inscrições de jogadores para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista, o presidente Marcelo Stringari, anunciou a contratação do atleta Karlos Wagner da Silva Santos, mais conhecido como Maninho. A nova aquisição do CAV, tem 28 anos e, estava atuando no futebol goiano pelo Itumbiara.
CARREIRA
Além do Itumbiara, Maninho tem passagens por mais três clubes goiano: Goianésia, Anápolis e Crac, de Catalão. A sua carreira não para por aí, onde jogou em 2015 e, na temporada passada pelo Cuiabá-MT.O jogador ainda atuou pelo Tocantinópolis-TO, Arapongas-PR e Uberaba-MG. O novo reforço da Alvinegra chegou no fim da tarde desta sexta-feira, na Arena Plínio Marin.

Maninho pode fazer a sua estreia já contra o Guarani, pois o atleta vinha em atividade. Segundo a direção do clube vai depender de seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário).

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − dez =