Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 30 janeiro 2021
Home / Destaque / Vereador Meidão pede voto de congratulação a Airton Sandoval, suplente de Aloysio Nunes

Powered by free wordpress themes

Vereador Meidão pede voto de congratulação a Airton Sandoval, suplente de Aloysio Nunes

Votuporanga – O vereador votuporanguense Mehde Meidão requeriu à Mesa Diretora da Câmara Municipal a consignação em ata de voto de congratulação ao senhor Airton Sandoval do PMDB, pela sua recente posse no Senado Federal no lugar de Aloysio Nunes. Recentemente, Nunes foi escolhido pelo Michel Temer para ocupar a vaga de José Serra no Ministério das Relações Exteriores, sendo que a vaga do senador por São Paulo será ocupada por Sandoval, que foi um dos grandes apoiadores de Orestes Quércia.
Entre as justificativas para a homenagem, Meidão explica que Airton é um amigo e um municipalista, especialmente durante o período em que atuou como Presidente do Diretório Municipal do PMDB de Votuporanga. “Tivemos várias atuações políticas junto ao Governador Orestes Quércia para alavancar o progresso de Votuporanga.”
O suplente de senador também atuou como dos um dos Diretores da Executiva Regional do PMDB em São Paulo, que sempre atendia os políticos locais nas viagens até a Capital Paulista. Meidão lembra que, na época, tinha como assessor o senhor Ademar Merlin, que mora hoje na cidade e “sempre atendeu as nossas reinvindicações e do diretório do PMDB de Votuporanga.”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Hospital da região e médico liberaram criança com fratura

Uma família de Votuporanga vai ser indenizada por um médico e pela Santa Casa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =