Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Destaque / Secretário Serginho se reúne com entidades para tirar dúvidas sobre repasses financeiros

Powered by free wordpress themes

Secretário Serginho se reúne com entidades para tirar dúvidas sobre repasses financeiros

Votuporanga – Sérgio Adriano Pereira, o Serginho da Farmácia, secretário municipal de Assistência Social, se reuniu nesta quinta-feira (9) com representantes de 13 entidades assistenciais de Votuporanga.
O objetivo foi prestar orientações sobre documentos e procedimentos referentes ao termo de colaboração que será celebrado no município. Foram discutidos os detalhes para repasse que a Prefeitura faz dos recursos do governos Federal, Estadual e Municipal. São quase R$2 milhões divididos em parcelas
A Prefeitura de Votuporanga publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira a convocação das entidades assistenciais para apresentação do Plano de Trabalho e demais documentos exigidos para celebração de Termo de Colaboração com o Município para repasses de recursos financeiros.
As entidades identificadas na convocação devem protocolar os documentos e o Plano até às 14 horas do dia 14 de março na Central de Atendimento da Prefeitura de Votuporanga, que funciona no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
A Secretaria de Assistência Social tem se reunido constantemente com as entidades para auxiliar nos preparativos da elaboração deste Plano de Trabalho, exigido por nova lei federal vigente desde o início do ano. Nesta quinta-feira, Serginho e técnicos da área estiveram, novamente, com representantes das instituições para informá-los sobre a Convocação publicada no Diário Oficial e esclarecer possíveis dúvidas.

Mudança na lei
O governo federal regulamentou novas regras de parceria entre Poder Público e entidades com a lei 13.019/2014, que passou a vigorar em janeiro deste ano. Entre as determinações está a celebração de Termo de Colaboração com a Prefeitura mediante apresentação deste Plano de Trabalho e demais documentações exigidas pela atual legislação.
Em Votuporanga, foram realizadas inúmeras capacitações de acordo com as novas deliberações. O prefeito João Dado, inclusive, se reuniu com representantes de todas as entidades para frisar que a Prefeitura não mede esforços para contribuir com o trabalho desenvolvido por estas instituições, consideradas tão importantes na relação entre o Poder Público e a população mais vulnerável.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 2 =