Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Votuporanga / Saev Ambiental quer implantar sistema de inteligência de consumo

Powered by free wordpress themes

Saev Ambiental quer implantar sistema de inteligência de consumo

 

Votuporanga – A Saev Ambiental tem buscado alternativas viáveis para modernizar o seu sistema de tecnologia de informações. Para isso, a autarquia recebeu equipe da empresa responsável por desenvolver e instalar softwares nos setores públicos e privados, Lliege Serviços e Sistemas especializados.

A visita dos representantes, Alexandre Villar e Hélio Duarte, teve o objetivo de apresentar soluções em gestão baseadas em processos, integração e geoprocessamento, voltado para a área de saneamento.

Segundo Duarte, o software não vem para substituir o sistema já usado pela Saev Ambiental, mas sim para complementar. “O objetivo é criar uma inteligência baseada nos Sistemas de Informações Geográficas (SIGs), com históricos de consumos, redes, ativos, manobras de campo e cruzamento de informações com outros sistemas da empresa, que permitirá realizar ações direcionadas, fiscalizações em locais ou segmentos de maior demanda e criar um ambiente de simulação hidráulica para melhor planejamento e controle de suas ações”, informou.

Para o superintendente da autarquia, Waldecy Bortoloti, a implementação poderá contribuir para a melhoria do serviço oferecido e ajudar na tomada de decisões e em agilizar alguns serviços. “Investir em ferramentas que cruze informações necessárias, nos ajudará em tomadas de decisões relacionadas à distribuição de água, coleta de esgotos, redução de perdas e ainda dando um controle maior das instalações.”

O responsável pelo encontro das duas empresas foi o empresário Marcos Antonio Paulão, proprietário da Maposerv Tecnologia, agência que fomenta tecnologia e ferramentas para empresas de Votuporanga. “O meu trabalho é ajudar o empreendedor a melhorar e qualificar o seu negócio através das novas tecnologias, fazendo a ponte entre empresas produtos e serviços na área da informação com o cliente”.

Participaram também da reunião representantes dos serviços de tratamento de água e esgoto das cidades de Parisi e Cosmorama.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =