Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 24 março 2020
Home / Destaque / Ofensivo – CAV treina com Miracema, Nathan, Elvinho e Anderson Magrão entre os titulares

Powered by free wordpress themes

Ofensivo – CAV treina com Miracema, Nathan, Elvinho e Anderson Magrão entre os titulares

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense realizou na manhã desta quinta-feira (9) mais uma atividade visando o melhor condicionamento para a partida de domingo (12) contra o Guarani na Arena Plínio Marin, pela Série A2. Ito Roque comandou treino de posicionamento, com reservas contra titulares e promoveu várias mudanças no time.

Sem poder contar com Anderson Cavalo, suspenso, Ito Roque montou um esquema com quatro jogadores de perfil ofensivo. Do meio para frente, Elvinho, Nathan, Anderson Magrão e Thiago Miracema treinaram juntos, com jogadas de rapidez e habilidade que culminaram em pelo menos dois gols.

No treino, mudanças também na zaga. Felipe Gregory trabalhou ao lado de Paulo Henrique, com Marcão entre os reservas. Nas laterais, Pacheco treinou na direita e Douglas na esquerda. No meio, Marzagão e Xaves atuaram na marcação. A escalação oficial deve ser carimbada nas próximas duas atividades do grupo antes do jogo.

As baixas no treino foram Paulo Josué e Marcelo Godri. Josué trabalhou fisicamente com o preparador Jean Cova. A possibilidade de ele atuar, segundo apurado pela Gazeta, é grande. Já Marcelo Godri correu ao redor do gramado e, apesar de estar quase recuperado, não deve ser escalado contra o Bugre. Apesar disso, novos exames serão realizados antes da partida.

A Votuporanguense tem mais dois treinos táticos, amanhã e no sábado, que devem servir para Ito Roque escalar os titulares para o duelo. CAV e Guarani jogam no domingo, às 10h, na Arena.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + seis =