Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 1 fevereiro 2021
Home / Política / Em programa partidário, deputado Dr. Sinval defende humanização da Saúde Pública

Powered by free wordpress themes

Em programa partidário, deputado Dr. Sinval defende humanização da Saúde Pública

Brasília – O médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros tem recebido inúmeras manifestações elogiosas nas redes sociais graças à sua participação no programa partidário do PTN (Partido Trabalhista Nacional), agremiação política que preside no Estado de São Paulo. O parlamentar usa o seu tempo nas emissoras de rádio e de televisão para defender a humanização da Saúde Pública.

“Sou médico e, quando se trata da vida das pessoas, um olhar de atenção faz toda a diferença”, afirma Malheiros, no início de sua participação e do alto de seus mais de 40 anos de experiência na Medicina. “Uma saúde de qualidade precisa de equipamentos modernos, mas, principalmente, é preciso investir em especialistas, atendimento e humanização”, destaca Malheiros.

No final do programa, o parlamentar médico faz menção ao novo nome do PTN, que a partir de março se chamará “Podemos”, mesmo denominação de um partido espanhol fundado em 2014 e que em apenas uma semana tornou-se o mais seguido nas redes sociais por ter como principal bandeira a democracia direta. “Cuidar das cidades é cuidar das pessoas. Juntos, podemos mudar o Brasil”, salienta Malheiros.

Eleito deputado federal em 2014 por São Paulo, o Dr. Sinval Malheiros cursou a Faculdade de Medicina de Catanduva (SP), onde concluiu o curso em 1977. Desde o início de sua carreira profissional, no Hospital do Servidor, na capital do Estado, prioriza o atendimento humanizado e o investimento no bem-estar do paciente, para que os avanços tecnológicos caminhem em compasso com a qualidade do relacionamento humano.

Fez estágios na Universidade Johns Hopkins (Estados Unidos) e St. Mark’s Hospital (Inglaterra). Especializou-se em cirurgia gástrica, cirurgia bariátrica, proctologia, gastroenterologia, vídeo laparoscopia e cirurgias gerais. Foi Diretor do Hospital São Domingos deCatanduva. Atua também no Hospital Padre Albino em Catanduva e diversos outros hospitais da região Noroeste de São Paulo. Também é professor da Faculdade de Medicina de Catanduva.

Já ocupou os seguintes cargos: Vice-Prefeito de Catanduva, no ano de 2005/2008; 1º suplente de Deputado Federal no ano de 2006, pelo PSB, com 72. 288 votos; e 1º suplente a Deputado Federal no ano de 2010, pelo PV, com 59.209 votos. Atualmente, preside o Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Estado de São Paulo.

Em diversas cidades do interior paulista, realiza milhares de consultas e cirurgias gerais, tudo sem nenhum custo aos pacientes. A benemerência e a visão humanizada do médico e deputado federal Dr Sinval Malheiros resultaram em uma série de títulos de cidadania, honraria máxima concedida pelas cidades paulistas aos seus maiores benfeitores.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jovem é preso suspeito de praticar furtos em casas de Bady Bassitt

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de furtar casas, na terça-feira (26), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =