Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Polícia Federal apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy na região

Powered by free wordpress themes

Polícia Federal apreende mais de 10 mil comprimidos de ecstasy na região

Bady Bassitt – Dois traficantes foram presos nesta terça-feira (7) em Bady Bassitt (SP) depois de ir buscar, em uma agência dos Correios, milhares de compridos de ecstasy que vieram da Holanda. A droga estava escondida dentro de uma CPU de computador.  Ao todo são dois quilos da droga, o que dá mais de 10 mil comprimidos, segundo a polícia.

A mercadoria saiu da Holanda e foi enviada para os Correios de Bady Bassit. De acordo com a Polícia Federal, a remessa foi descoberta pelo serviço de inteligência da Polícia Federal. A polícia já estava à espera dos traficantes do lado de fora da agência. Assim que um deles saiu com a encomenda, foi abordado por policiais.

Segundo a Polícia Federal, ele jogou o pacote fora e tentou fugir, mas foi preso. O outro rapaz estava em um carro, aguardando o comparsa. Ele também tentou fugir a pé, mas foi preso. O dono do carro tem 27 anos e é de Bady Bassitt, o outro tem 28 anos e mora em São José do Rio Preto (SP).

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tráfico internacional de drogas. Eles foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória), de Rio Preto. A pena pode ser de 5 a 15 anos de prisão. A polícia ainda apreendeu com a dupla  uma porção de maconha, dinheiro, celular e uma balança de precisão.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =