Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Campeonato Veteranos 2017 homenageia grande ídolo da Alvinegra, o goleiro Sabará

Powered by free wordpress themes

Campeonato Veteranos 2017 homenageia grande ídolo da Alvinegra, o goleiro Sabará

Votuporanga – A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu as inscrições para a edição 2017 do tradicional Campeonato de Futebol – Veteranos. Em reunião realizada na sede da Secretaria, seguindo a tradição de se homenagear um grande vulto do esporte, a escolha recaiu sobre Carlos Roberto Gonçalves, o eterno Sabará, que defendeu o gol da Associação Atlética Votuporanguense por cinco temporadas.

“Até hoje, mesmo depois da aposentadoria, o Sabará continua presente nos campos de futebol, seja no várzea, defendendo clubes amadores em certames regionais e internos, realizados nos clubes da cidade”, lembra o secretário de Esportes, José Ricardo Rodrigues da Cunha.

 

Quanto ao Campeonato Veteranos, o secretário informa que “o objetivo é oferecer oportunidade de lazer aos jogadores veteranos, melhorar a interação social e proporcionar lazer através da atividade esportiva, indo de encontro ao projeto desenvolvido pelo prefeito João dado de investir e promover mais qualidade da vida a todos os segmentos da nossa população”.

 

Para participar, o jogador deverá ter no mínimo 40 anos completos, sem limite de idade. As inscrições são limitadas e serão encerradas no próximo dia 20 de março, sendo que as equipes interessadas em participar poderão obter maiores informações pelo telefone (17) 997416512.

 

Além da realização por parte da Secretaria, as disputas serão organizadas por uma comissão disciplinar, formada pelo representante da Associação de Árbitros e demais parceiros, Rodrigo Ortiz, Wartão e André Figueiredo.

 

Sabará

 

Carismático, Carlos Roberto Gonçalves, o Sabará, foi contratado em 1988 para defender o gol da Associação Atlética Votuporanguense, junto a estrelas da época como China, Mário César e Volney. O jeito simples e a humildade, aliado à grandes defesas em jogos dramáticos, rapidamente transformar o garoto de Miguelópolis em ídolo da torcida. De sua parte, Sabará identificou-se com a cidade e o clube, razão pela qual, apesar da AAV não ter conseguido classificar-se para as disputas finais, foi mantido no elenco para o ano seguinte. Também foi titular nos anos de 92 e 94, permanecendo na cidade após deixar o futebol profissional. Sabará é casado com Rosimeire das Graças Euzébio e no campeonato em que será homenageado, atuará no gol da Fisioclinica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + cinco =