Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Cidades / Família, amigos e autoridades se despedem de ex-prefeito de Rio Preto

Powered by free wordpress themes

Família, amigos e autoridades se despedem de ex-prefeito de Rio Preto

Rio Preto – O ex-prefeito de São José do Rio Preto (SP) Manoel Antunes foi enterrado na tarde deste domingo (5) no cemitério da Ressurreição, na Vila Ercília. Milhares de pessoas como parentes, amigos, autoridades políticas e admiradores, passaram pelo velório na Câmara Municipal de Rio Preto para se despedir de Mané, como era chamado.
Ele morreu na madrugada de sábado (4), no hospital Beneficência Portuguesa, devido à complicações pulmonares. Conhecido na cidade como professor Manoel, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade desde o dia 22 de fevereiro e tinha 83 anos, completados na última quarta-feira (1º).
O plenário e o auditório da Câmara ficaram lotados, por volta das 11h30, quando foi celebrada uma missa pelo bispo de Rio Preto, dom Tomé.
Por volta das 13h30, foi realizada uma sessão solene fúnebre na Câmara, com a participação da Polícia Militar e da Guarda Civil. Foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao ex-prefeito.
O corpo de Manoel Antunes foi levado para o cemitério no caminhão do Corpo de Bombeiros. As últimas homenagens ao ex-prefeito foram do jeito que ele mais gostava, nas ruas da cidade que amava, pertinho do povo.
O cortejo seguiu pela avenida Alberto Andaló até a avenida da Saudade e quando chegou ao cemitério centenas de pessoas aguardavam pelo corpo. Tristeza e muita comoção marcaram o último adeus ao ex prefeito.
O atual prefeito Edinho Araújo não compareceu ao velório e ao enterro, mas enviou o chefe de gabinete como representante. No sábado (4), o prefeito decretou luto oficial de três dias e divulgou nota sobre a morte de Manoel Antunes:
“Lamento profundamente a morte do ex-prefeito Manoel Antunes. Militamos juntos no PMDB e, depois já em partidos diferentes, fomos adversários políticos. Tenho que reconhecer que foi um dos maiores prefeitos de nossa história. Mais do que tudo, Manoel Antunes foi um homem de bem. À família meus mais sinceros pêsames!”

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − quatro =